sexta-feira, 10 de julho de 2015

Arda Turan assina contrata e se apresenta ao Barcelona

Arda Turan - Barcelona 2015
O meia turco Arda Turan assinou o contrato e se apresentou aos Barcelona, com um contrato de cinco anos. Arda só poderá estrar pelo seu novo clube em janeiro, pois o Barça ainda cumpre penalidade imposta pela FIFA. Veja algumas frases de Arda Turan na coletiva de imprensa:

Barcelona: 
 "Quem me conhece desde pequeno sabe da minha simpatia e interesse pelo FC Barcelona, é onde eu queria estar desde pequeno, é o melhor clube do mundo. Tinha muitas ofertas, porém quando recebi do Barça tive que rejeitar todas".
Arda Turan - Barcelona 2015Seu ídolo: 
"Messi é o melhor e sempre quis jogar com ele; mas meu ídolo sempre foi o Iniesta. Falo isso desde que estava no Atlético".
 Substituto de Xavi:
"Nada pode substituir, é uma figura única e mundial, venho fazer meu trabalho, somar e ajudar a todos do Barça. Sou diferente e estou aqui para construir meu próprio estilo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário