segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Último dia janela de transferências


Falcão Garcia,  Daley Blind Manchester United
As principais contratações do último dia da janela de transferências, teve como protagonista o Manchester United, a grande surpresa a ida de Falcão Garcia do Monaco para o Manchester United por 12 milhões de libras(R$ 44,7 milhões).
 Chicharito Hernández Real MadridO Manchester também trouxe o defensor holandês Daley Blind, pagou ao Ajax, 14 milhões de libras(R$52 milhões).
 E também se desfez de dois jogadores, Chicharito Hernández foi emprestado ao Real Madrid por uma temporada. por 2 milhões de euros e Danny Welbeck foi vendido ao Arsenal por 16 milhões de libras.
Álvaro Negredo Valencia
No futebol espanhol destaque para a contratação de empréstimo de Álvaro Negredo pelo Valencia junto ao Manchester City, com a opção de compra. O Valencia que anunciou também a liberação do atacante brasileiro Jonas.

Sandro Queens Park RangersOutro brasileiro de destaque que movimentou a janela neste último dia foi o volante Sandro, que trocou o Tottenham por outra equipe de Londres, o Queens Park Rangers. O zagueiro brasileiro Dória foi outro que trocou de clube, saiu do Botafogo para o Olympique de Marselha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário